10.05.2016

OLHOS NOS OLHOS

Seria interessante se houvesse um máquina que transportasse as pessoas que discutem política no facebook para uma discussão frente a frente, "olhos nos olhos", como na música do Chico. Poderia ser numa mesa de bar, por exemplo. E aí talvez rolasse um papo assim:
- E aí? Beleza?
- Tudo bem? E você?
- Tudo ótimo. Mas que negócio é esse de me chamar de burro?!
- Eu?! Te chamar de burro?!
- Sim! Já esqueceu?! Lá no face! E ainda disse que sou neonazista e tinha que voltar pro útero da minha mãe!
- Que isso? Não pode ter sido!
- Foi você sim! Era o seu nome! Pensei que fôssemos amigos!
- Claro que somos amigos! Alguém deve ter pego a minha senha.
- Sei...
- Claro, cara. Tu acha que eu ia falar assim contigo? Eu nem gosto de discutir política. Prefiro falar amenidades.
- Então, beleza. Vamos conversar sobre o quê?
- Ah, acho que vai chover hoje.
- Não, hoje deu tempo bom.
- Não, cara, vai chover! Eu vi!
- Eu também vi! Vai ser tempo bom!
- Pô, mas você é...um grande amigo, isso sim! Arnaldo, sai uma gelada aí! O seu é copo pequeno, né?
- Sim, sempre.
- Pô, tu é muito parceiro, cara. Amigão mesmo!
- Você também!
E os dois brindam quando a cerveja chega, celebrando uma sólida amizade. Pelo menos até a próxima postagem.

Nenhum comentário: